Políticas de trocas e devoluções

Nossa Política de Trocas e Devoluções

ATENÇÃO: Caso o cliente se desfaça do produto sem nosso consentimento, torna-se irrealizável a troca ou reembolso do mesmo.

Trocas e reembolsos serão aprovados somente quando a devolução do produto em questão for confirmada em nossa empresa.

O valor a ser restituído ao cliente será sempre correspondente ao valor que ele pagou e foi registrado em nota fiscal eletrônica (NFe), enviada à ele.

VALORIZAMOS MUITO O CONTENTAMENTO DE NOSSOS CLIENTES E RESPEITAMOS SEUS DIREITOS

Nosso procedimento de trocas e devoluções segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (CDC). O Código de Defesa do Consumidor (CDC) – lei 8.078/90 – pode ser acessado e visualizado através do link: http://www.cmbh.mg.gov.br/leis/comissoes/permanentes/direitos-humanos-e-defesa-do-consumidor/codigo-de-defesa-do-consumidor

Segue abaixo os procedimentos para trocas e reembolso de nossa loja:


 

CASO A EMBALAGEM DE ENVIO ESTEJA VIOLADA OU TENHA SOFRIDO ALGUM DANO:

No ato do recebimento, caso a embalagem de envio esteja violada ou avariada, aconselhamos que recuse o pedido e o devolva para o entregador, informando a razão da recusa, que neste caso é motivada pela embalagem que está violada ou danificada. Em seguida, envie um e-mail para contato@fujicellacessorios.com.br informando o número do seu pedido e o dia que você recebeu e recusou o pedido. Com estas informações, nós vamos primeiro entrar em contato com a empresa responsável pela entrega, para averiguar o episódio, após isso, cuidaremos para que, no próximo dia útil aconteça uma nova entrega do seu pedido.

Caso um ou mais produtos do seu pedido não estejam mais disponíveis, você terá algumas opções para dar seguimento ao processo de trocas e devolução:

  • Trocar o produto indisponível por outro, da mesma marca e com o mesmo valor;

  • Trocar o produto indisponível por outro produto com o mesmo valor;

  • Trocar o produto indisponível por outro produto que tem um valor menor (neste caso, a diferença do valor será convertida em um desconto para a próxima compra ou será devolvida ao cliente);

  • Trocar o produto indisponível por outro produto com o valor maior (neste caso, a diferença do valor deverá ser paga pelo cliente antes de enviarmos o pedido novamente).

Embalamos todos os produtos de forma individual, utilizando as técnicas e os materiais apropriados para garantir que não haja nenhum dano a eles durante o transporte. Se apesar disso, mesmo que a embalagem não tenha sido violada e não apresente avarias, algum produto apresentar danos provenientes do transporte, tire algumas fotos do produto que apresentou falhas e da embalagem de transporte, e nos envie junto com o número do seu pedido e o detalhamento do produto avariado para o e-mail contato@fujicellacessorios.com.br.


 

CASO SEU PRODUTO ESTEJA COM DEFEITO OU TENHA SE QUEBRADO DURANTE O TRANSPORTE:

Se seu produto apresentar algum defeito, mau funcionamento ou se quebrar durante o transporte, nós orientamos que tire algumas fotos do produto e nos mande pelo e-mail contato@fujicellacessorios.com.br junto com o número do seu pedido e as descrições do produto e do defeito que ele apresentou.

Realizaremos a troca do produto com defeito por outro produto igual, que não apresente danos, e informaremos ao cliente via e-mail ou telefone sobre todos os prazos e procedimentos.

O cliente também poderá optar por alguma das opções a seguir:

  • O cliente poderá receber um desconto no valor inteiro do produto para uma próxima compra ou receber este valor de volta, caso conclua que apesar do defeito, continuará a usar o produto. Avaliaremos a particularidade de cada cenário, assim como o valor do desconto que será fornecido neste último caso, e informaremos o cliente via e-mail ou telefone.

Caso o produto com defeito não esteja mais disponível, você ainda terá as seguintes opções:

  • Trocar o produto indisponível por outro, da mesma marca e com o mesmo valor;

  • Trocar o produto indisponível por outro produto com o mesmo valor;

  • Trocar o produto indisponível por outro produto que tem um valor menor (neste caso, a diferença do valor será convertida em um desconto para a próxima compra ou será devolvida ao cliente);

  • Trocar o produto indisponível por outro produto com o valor maior (neste caso, a diferença do valor deverá ser paga pelo cliente antes de enviarmos o pedido novamente).

A partir da data de recebimento do seu produto, caso este apresente alguma falha, você terá o prazo de 30 dias para nos informar sobre o defeito. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) – lei 8.078/90 – após sermos informados pelo cliente sobre o problema, temos um prazo ainda de mais 30 dias para repará-lo, a partir da data de comunicação do cliente.

Ainda de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) – lei 8.078/90 –, é dado ao cliente o poder de decidir se a reclamação do produto com defeito será direcionada ao fabricante do produto, ao importador ou ao fornecedor da mercadoria. Caso o cliente decida que quer direcionar a reclamação ao fabricante ou ao importador do produto, forneceremos todos os dados necessários para que isso ocorra. Nas embalagens dos produtos também possuem informações sobre o fabricante e importador do produto.

 

CASO VOCÊ TENHA SE ARREPENDIDO DE COMPRAR O PRODUTO:

Se você se arrependeu da compra por algum motivo, seja ele qual for você deve nos informar antes que acabe o prazo máximo de 7 dias, contados a partir da data em que recebeu seu pedido.

Neste caso, algumas opções serão oferecidas ao cliente, elas são:

  • Cancelamento total da compra;

  • Trocar o produto por outro, da mesma marca, com o mesmo valor e que esteja disponível em nosso estoque;

  • Trocar o produto por outro do mesmo valor, e que esteja disponível em nosso estoque;

  • Trocar o produto por outro que tenha um valor menor, e que esteja disponível em nosso estoque (neste caso, a diferença do valor será convertida em um desconto para a próxima compra ou será devolvida ao cliente);

  • Trocar o produto por outro que tenha um valor maior (neste caso, a diferença do valor deverá ser paga pelo cliente antes de enviarmos o pedido novamente).

Caso opte pelo cancelamento total da compra, devolveremos todos os valores envolvidos na aquisição ao cliente. Agora, caso opte pela troca do produto, o cliente é quem deve arcar com as despesas envolvidas na troca do produto.


 

SOBRE O FRETE

O valor do frete assim como o prazo de entrega, variam de acordo com a região (CEP), a forma de envio e o peso dos produtos. As encomendas podem ser enviadas através de Carta Registrada,  PAC (entrega econômica) ou Sedex. 

 

SOBRE PEDIDOS DEVOLVIDOS

Algumas vezes, o pedido pode retornar ao remetente. Geralmente pelos seguintes motivos:

  • Endereço incompleto ou cadastrado incorretamente;

  • Tentativa de entrega sem sucesso;

  • Destinatário não é conhecido no local;

  • Quando o cliente se recusa a receber o pedido (sem consentimento da empresa);

  • Não retirada do produto da agência (se for o caso).

Nestes casos, para o reenvio do pedido será cobrada uma taxa, de acordo com a forma de envio e o CEP do destinatário. Portanto, atente-se na hora do preenchimento e se certifique de que o nome da rua, do bairro e o número residencial do destinatário estão corretos! 

 

 

SOBRE PRAZOS DE EXPEDIÇÃO

O prazo de expedição pode durar de 1 a 3 dias úteis após a confirmação de pagamento, independente da forma de envio (PAC, SEDEX, Frete expresso, etc). Este processo já é incluído no prazo de entrega determinado no site no ato da aquisição. Quando o código de rastreamento do pedido estiver disponível, imediatamente, nosso sistema o enviará de modo automático para o e-mail cadastrado na compra.

 

 

SOBRE CORREÇÃO DE ENDEREÇO

Caso você cadastre e finalize um pedido com o endereço errado, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 6 horas após ter realizado a compra. Analisaremos se é possível fazer a correção e caso ainda seja, e o CEP precise ser modificado, o frete poderá ser recalculado, principalmente porque algumas regiões não permitem determinadas modalidades de envio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre a loja

Somos referência no segmento de acessórios para celular e eletrônicos em geral. Há 8 anos no mercado, contamos com um diverso mix de produtos em nosso catálogo e estamos no caminho certo para nos tornar a maior do segmento no Brasil.

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